Como perder peso para sempre

Como perder peso para sempre

E sem contar calorias ou pesar alimentos e sem o temido efeito rebote. A especialista em nutrição clínica Angela Quintas ajuda-o a mudar o seu tamanho

capa do livro Adelgaza para Siempre
Segredos para perder peso
Perde peso para sempre, Angela Quintas livro não é um manual de dietas para usar . Nele, além do plano de dieta, você encontrará indicações para preencher o carrinho de compras com uma cabeça, noções sobre conceitos básicos de nutrição, casos práticos para ver onde eles falham; Além disso, você descobrirá calorias vazias (aquelas que alimentam, mas não nutrem) e por que você não precisa comer tudo. (€ 17,90) Planeta.

Não pare de ler porque nós damos-lhe algumas das chaves que dá o manual para perder peso para sempre. Sim, pode!

mulher comendo uma tigela
Coma a cada 3 ou 4 horas.
Segundo Ángela Quintas, em seu livro Adelgaza Para Siempre, se transcorrer mais tempo, o corpo puxa os músculos em vez da gordura acumulada.

imagem com banana, maçã, óleo, laranja e vitela
Tome carboidratos com proteínas
Complicado Não, o hidrato é tudo o que vem da terra e a proteína é o que salta, voa ou nada.

homem e mulher na cama com um café alguns minimacarons
Dê alguma licença
“Você não pode planejar permanentemente ou se alimentar exclusivamente de alface e frango”, explica Quintas. A ideia é que, após o fim do regime, você possa ter alguma ‘permissão’. “Quero dizer, imagine que você mora em Madri e vai de férias para Toledo. Lá é possível que você não faça as cinco refeições ou que você tome um arroz com pouca proteína, mas ao retornar para casa, é necessário retornar aos costumes que adquirimos. “Se você tomou quilos, você tem que ser capaz de abaixá-los, restringindo como você já sabe”.

Leia também: White Max funciona

mulher comendo com o tupper na frente do computador
Se você pegar o tupper
Escolha alimentos sazonais e vá mudando. Além disso, é importante monitorar as rações que você come. A maioria dos recipientes recebe 500 cc, enquanto um prato profundo tem capacidade para 250 cc. “É por isso que é aconselhável colocar a comida no prato para ver o quanto queremos comer e depois colocá-la no prato.”

mulher fazendo corrida
Não pratique esportes com o estômago vazio
“As chances de baixa massa muscular são altas”.

homem e mulher tomando uma taça de vinho
E se eu quiser beber vinho no almoço?
“É um carboidrato ou carboidrato, então você tem que reduzir a proporção deles no resto da comida.”

mulher de pijama tomando uma infusão
Não deixe passar mais de 1 hora desde que eu levanto até pegar algo
“Se eu jantava às 8 da tarde e tomava o café da manhã doze horas depois, corro o risco de perder músculo em vez de gordura.”

grupo de pessoas em uma refeição
E se eu tiver uma festa?
Idealmente, tome essa noite apenas proteína e no dia seguinte faça uma refeição leve (vegetais ou salada com frango ou pescada grelhada).

copos de gaspacho
Olho com hidratos que estão bêbados
Os sucos e cremes no nível nutricional são maravilhosos, mas como são líquidos, passam rapidamente para a corrente sanguínea e reduzem o gasto de energia. ” Os carboidratos líquidos nunca são a melhor opção por causa do pico de insulina que produzem, mas se você quiser levá-los, “faça isso com o café da manhã no caso do suco”. E o gaspacho ? “Tome com goles enquanto você saboreia os outros alimentos”.

mulher fazendo corrida
Você tem que se exercitar durante a dieta?
É proibido generalizar. “No livro, explica a química Ángela Quintas, não peguei essa recomendação sonora, que geralmente dou quando um paciente chega ao centro. Você não pode aconselhar fazer qualquer esporte, você tem que levar em conta as preferências, o estado físico da pessoa, bem como sexo. Se você está acima do peso e, por exemplo, corre, você se machucará. Devemos sempre procurar o conselho de um especialista para nos informar qual é o melhor esporte para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *